Trem para Morretes - saindo de Curitiba
No meio da Serra do Mar Paranaense tinha um trem. E esta foto foi registrada de dentro dele. Fiquei impressionada com esse passeio e super recomendo para quem gosta de viagem longa. A aventura começa na Rodoferroviária de Curitiba, já com paisagens lindas e cheias de vida. Mais surpresas apareceram conforme nos movimentamos. A sequência de imagens releva aos poucos cenários que me deixaram completamente apaixonada. Olhando para trás em vários pontos era possível observar os vagões. Ou melhor alguns destes. Todos coloridos e com as câmeras e celulares na janela. Se não prestar atenção pode acabar perdendo alguma beleza, como essa cachoeira quase escondida no meio da vegetação. Neste ângulo dá para ter uma ideia da extensão do transporte, pois era uma curva extensa e lá ao fundo vemos um pedacinho. Por sorte a árvore estava florida embelezando ainda mais esse espetáculo. Passamos por alguns túneis e por um santuário de nome curioso. Depois do trajeto incrível, almo...