Depois de visitar o Parque Nacional do Iguaçu - Paraná atravessamos a fronteira para continuar essa experiência única! Há quem pergunte se vale a pena fazer os dois passeios e, na minha humilde opinião, eu diria que mais que isso: é necessário... ambos se completam. Antes de chegar até as cataratas o trajeto já agrada muito. Caminhamos em meio à natureza e usamos o transporte local: o trem ecológico da selva . No site tem mais informações . As passarelas são atrativos, pois possibilitam percorrer pelas águas e áreas verdes. E o melhor sem agredir o ambiente. Até aqui não dava para ter ideia do que estávamos prestes a presenciar. Parecia apenas um rio, mas... era a Garganta do Diabo . Essa primeira foto é para mostrar a "nuvem" de água. Na sequência vários ângulos desse espetáculo da natureza. E mesmo assim, nem se compara com o cenário ao vivo. Principalmente, porque imagens não transmitem as sensações. Se você não gosta de se molhar leve uma capa, rsrs Por...