Passeio Público - Curitiba
E no meio do caminho tinha um antigo e maravilhoso parque municipal. Caminhando pelo centro da cidade, simplesmente me encantei por esse pedaço de paraíso. Bem localizado e aconchegante. Perfeito para um passeio ou uma pausa para descansar se estiver em um roteiro pela região central. Esse registro fiz do ônibus. Ficou muito interessante e dá para ver o portal inteiro e como é cheio de árvores gigantes e magníficas. Para saber mais acesse o site da prefeitura . Está disponível o Croqui com a identificação dos pontos de interesse. Eu gostei muito do cenário e da tranquilidade. Definitivamente amo a natureza!