Parque del Buen Retiro - Madri
Caminhar é sempre bom, especialmente quando estamos em um parque. A natureza faz toda a diferença! Quando visitei Madri, separei algumas horas para passear pelo Parque del Buen Retiro . Foi um ótimo início de ano. Devagar o sol foi iluminando meus caminhos. Como eu amo o sol! Ele torna qualquer lugar ainda mais belo. E claro, a paisagem fica ainda melhor acompanhada por um belo lago e muitas árvores. Ao visitar o parque é possível apreciar diversos monumentos. Clique nos nomes para acessar as informações disponíveis no Web Oficial de Turismo Madrid - https://www.esmadrid.com/pt . Essa escultura se chama El Ángel Caído - obra de Ricardo Bellver. Já achei essa paisagem linda, mas com certeza com mais as flores vai ser perfeito. Fontes chamam a atenção, eu sempre paro para observar. Palacio de Cristal - Ricardo Velázquez Bosco A entrada é grátis e tinha uma escultura, levei um tempinho para pe...