Nova Iorque: bate-volta saindo de Washington
Quando fiz um intercâmbio na capital dos Estados Unidos resolvi viver uma pequena aventura. Sempre quis caminhar pelo Central Park e já que era relativamente perto. Sem planejamento, a única certeza era o transporte: ônibus - escolhido pelo custo-benefício. Partimos à noite e f oram, aproximadamente, cinco horas. Estava muito frio e chovendo, ainda assim conseguimos aproveitar. Começamos pela Times Square, que como em toda grande cidade, havia movimento apesar de o dia nem ter iniciado. Por ser dezembro havia decoração de natal por muitos lugares. Essa época é tão especial. Passamos pelo famoso Rockefeller Center. Por acaso, esbarramos em mais um ponto muito conhecido. Quer dizer, eu reconheci por ter visto em fotos pelas redes sociais, rsrs Andamos bastante, porém chegou uma hora que o frio "apertou" e decidimos procurar um abrigo até o dia clarear. Entramos em uma estação e depois em uma cafeteria. Eu não gostei muito d...