Praia de Águas Belas - Ceará
Quando estive em Fortaleza, tive o prazer de conhecer essa maravilha. Enquanto a maré estava baixa aproveitei muito a água morna dessa piscina natural. Escolhi uma empresa de turismo local que oferece o transporte. No caminho a paisagem já impressiona. Da estrada foi possível observar essa obra-prima. Eu fiz um passeio de buggy, que é opcional e o valor pode ser divido por até quatro pessoas. Foi uma ótima escolha, pois passamos por paisagens incríveis e fizemos algumas paradas em pontos interessantes. No começo eu não curti tanto a água porque de manhã estava um pouco frio, embora apenas apreciar essa vista já compensou. É admirável como o cenário muda e mostra do que a natureza é capaz. Até parecia miragem, rsrs Talvez em um dia ensolarado a foto ficasse melhor. Ainda assim, eu amei esse registro! São tantos detalhes, variedades e cores... É uma pena, mas não consigo lembrar o que aprendi neste momento . Provavelmente sobre uma fruta nativa. Fomos até uma vila ...