Saco do Mamanguá
São tantas lembranças... eu sempre digo que relembrar é como viajar novamente por meio da memória. O Saco do Mamanguá foi uma aventura intensa com direito a trilha, praia, cachoeira e paisagens de tirar o fôlego! O Sol já estava nos saudando quando chegamos. Um lindo dia para um passeio de barco. O cãozinho só aproveitando... tão fofo! Já imaginou morar neste paraíso? Deve ser maravilhoso. A natureza é simplesmente perfeita! Desembarcamos em uma das belas praias e fizemos um alongamento para começar a trilha. Uma "pequena ladeira", da qual nem lembro direito porque depois de chegar ao Pico do Pão de Açúcar esqueci de todo o esforço. Afinal, a vista é incrível! Como ficamos lá um tempo apreciando esse espetáculo, tive a sorte que ver os pássaros dançando, desfrutando da merecida liberdade. As flores me fascinam, elas tornam o percurso ainda mais alegre e encantador. Ao retornar curtimos a pra...