Fiorde - passeio em Tromso
Como contei em A Aurora Boreal em Tromsø minha aventura começou em vinte e dois de dezembro. Foi a primeira vez que realmente vi a neve. Achei melhor contar sobre essa viagem em duas postagens para poder incluir mais fotos e evitar um texto muito longo. Na véspera de Natal participei de uma excursão durante o dia, chamada Fjords Excursion. De acordo com o relato do nosso guia Jonas, visitamos Håkøya, Ersfjord e Grøtfjord. Saímos cedo, às nove da manhã. Não foi fácil acordar às oito depois da caçada na noite anterior ter terminado tarde. Mas, dormir pouco faz parte da diversão, afinal a ideia é aproveitar cada minuto da viagem! kkk Após alguns minutos dentro do veículo nossa primeira parada foi em uma área cheia de neve, o pé até "afundou". Eu curti caminhar por lá, apesar de ser um pouco mais difícil em comparação à uma caminhada sem neve. As pegadas me lembraram uma parte do filme do Harry Potter, rsrs Tirei essa foto...