Postagens

Mostrando postagens de março, 2022

Trilha do Gravatá - Florianópolis

Imagem
Floripa é minha queridinha e cada vez que eu volto descubro vários motivos novos para continuar amando esse paraíso. Nem preciso explicar o porque deste estar nesta lista. Saí da Lagoa da Conceição . No final da Avenida das Rendeiras, ao lado o Bar do Boni, segui pelo atalho para chegar em um ponto próximo à entrada da trilha na  Rodovia Jornalista Manoel de Menezes.  O acesso fica à direita e é preciso atravessar a Rodovia. Inicia-se com essa ladeira. E como sempre, todo esforço resulta em ótimas recompensas. Essa é só a primeira. O sol estava maravilhoso, mas dificultou um pouquinho pois a maior parte do trajeto tem vegetação baixa. De acordo com a placa este é o Caminho dos Pescadores. Outro presente. A imagem ficou incrível, porém é sempre melhor pessoalmente. Alguns trechos eram mais desafiadores e demandam maior atenção. Eu amo flores... que cor!  Esses ângulos ficaram com uma "linha de luz". Eu não tinha percebido, então postei mesmo assim.  A pedra identifica...