Saco do Mamanguá
São tantas lembranças... eu sempre digo que relembrar é como viajar novamente por meio da memória. O Saco do Mamanguá foi uma aventura intensa com direito a trilha, praia, cachoeira e paisagens de tirar o fôlego!
O Sol já estava nos saudando quando chegamos. Um lindo dia para um passeio de barco.
O cãozinho só aproveitando... tão fofo!
Já imaginou morar neste paraíso? Deve ser maravilhoso. A natureza é simplesmente perfeita!
Desembarcamos em uma das belas praias e fizemos um alongamento para começar a trilha. Uma "pequena ladeira", da qual nem lembro direito porque depois de chegar ao Pico do Pão de Açúcar esqueci de todo o esforço. Afinal, a vista é incrível!
Como ficamos lá um tempo apreciando esse espetáculo, tive a sorte que ver os pássaros dançando, desfrutando da merecida liberdade.
As flores me fascinam, elas tornam o percurso ainda mais alegre e encantador.
Ao retornar curtimos a praia, já que o clima era mais do que adequado.
E ainda não acabou... mais uma caminhada leve para contemplar outras belezas naturais.
Essa imagem ficou quase poética - o sol beijando a água... rs
Olha o tamanho desse formigueiro! É preciso ter atenção para evitar acidentes em qualquer trajeto, mas principalmente no meio ambiente. E temos que respeitar e preservar.
Este trecho foi desafiador, pois atravessamos com a água quase no joelho. Ainda bem que a corda ajuda.
Antes de dormir rolou muito papo, música e momentos agradáveis. No dia seguinte a temperatura diminuiu, mas ainda assim tomamos um formidável banho salgado.
E até choveu enquanto descansava na rede. Nem dá para ver o mar ao fundo.
Que saudade de passear e viver novas experiências. As recordações aquecem o coração e nos inspiram a continuar sonhando e planejando.





















Comentários
Postar um comentário