Ópera de Arame - Curitiba
É um local para eventos culturais muito interessante. A impressão é que a natureza está abraçando a estrutura feita de tubos de aço e estruturas metálicas com teto transparente. Tem até uma pequena queda de água.
Neste dia estava fechada e não pude caminhar pelo interior, porém deixaram as cortinas abertas e deu para ter uma noção de como era.
O paredão de pedra impressionou. Essa é a vista do bar onde aproveitei para fazer um lanchinho enquanto apreciava a vista.
Achei incrível, pois me senti literalmente dentro da construção. Muito diferente do concreto, por exemplo.
A natureza sempre embeleza o cenário. Gostaria de mais lugares assim. Podemos conviver em harmonia - sem destruir.
Antes de ir embora fiz mais algumas tentativas para um registro com menos pessoas, mas foi difícil. Ao menos durante a minha passagem. Esse ângulo não mostra tudo, então postei com gente mesmo. Até porque o sol apareceu e deixou a imagem ainda melhor.
Não há tanto para observar e nem foi necessário muito tempo nesta visita. Porém, considero uma parada obrigatória. Vale apenas conhecer e quem sabe até assistir um espetáculo se tiver mais tempo. Infelizmente eu não tive esse privilégio.










Comentários
Postar um comentário