Parque Barigui - Curitiba

Mais um dos lugares incríveis de Curitiba para passear e descansar. O sol apareceu por um tempo para deixar a foto ainda mais linda!



Eu amo parques, principalmente quando tem água. Fiquei um tempo sentada na grama só assistindo a vida passar sem pressa.






Momento fofura! Todos juntos nadando com toda a tranquilidade.


Aproveitei para almoçar. Nada como um petisco para alegrar ainda mais o dia.





 Foi ótimo passar algumas horas por lá! Uma ótima opção para qualquer estilo de viagem.

Comentários