Lagoa da Conceição - Florianópolis
Eu já visitei a Ilha da Magia algumas vezes. Na última, escolhi o "Centrinho" da Lagoa. Escolha perfeita, pois estava perto de várias praias incríveis e dessa paisagem de tirar o fôlego.
Cheguei com clima um pouco nublado, mas mesmo assim achei o cenário tão lindo que registrei diversos ângulos.
Há inúmeros restaurantes, bares e lojas para atender todos os gostos.
Cruzando a ponte pela Avenida das Rendeiras há outras opções, inclusive algumas "baladas" que eu não fui devido à pandemia. Continuo evitando as aglomerações e buscando atividades em lugares abertos. Alguns estabelecimentos oferecem mesas no gramado. Infelizmente, a ventania atrapalhou, mas me diverti muito.
Muitas pessoas estavam aproveitando a noite, é sempre bom levar uma canga, pois a grama estava um pouco úmida.
Mais fotos, agora sem as nuvens. Andei bastante e apreciei as belezas. São dois quilômetros e meio aproximadamente da ponte até o final da avenida. Quem não gosta tanto de se exercitar, pode voltar de ônibus ou chamando carro de aplicativo.
Ao lado da Lagoa tem um trecho de Dunas onde é possível praticar o Sandboard. Ou seja, você pode descer as dunas de areia com uma prancha. Tive a impressão de não ser tão alto quanto as Dunas da Joaquina, mas o pessoal que estava praticando parecia bastante animado. Eu preferi apenas desfrutar da vista.
Comentários
Postar um comentário