Parque Nacional Iguazú - Argentina
Depois de visitar o Parque Nacional do Iguaçu - Paraná atravessamos a fronteira para continuar essa experiência única!
Há quem pergunte se vale a pena fazer os dois passeios e, na minha humilde opinião, eu diria que mais que isso: é necessário... ambos se completam.
Antes de chegar até as cataratas o trajeto já agrada muito. Caminhamos em meio à natureza e usamos o transporte local: o trem ecológico da selva. No site tem mais informações.
As passarelas são atrativos, pois possibilitam percorrer pelas águas e áreas verdes. E o melhor sem agredir o ambiente.
Até aqui não dava para ter ideia do que estávamos prestes a presenciar.
Parecia apenas um rio, mas... era a Garganta do Diabo.
Essa primeira foto é para mostrar a "nuvem" de água. Na sequência vários ângulos desse espetáculo da natureza. E mesmo assim, nem se compara com o cenário ao vivo. Principalmente, porque imagens não transmitem as sensações. Se você não gosta de se molhar leve uma capa, rsrs
São muitas trilhas e infelizmente não foi possível passear por todas, porém foi extremamente proveitoso e prazeroso.
Sem palavras para comentar essas panorâmicas.
Acabou... que pena!
Definitivamente são passeios imperdíveis. Ainda não viu a postagem sobre o lado brasileiro? Acesse:
Adoraria voltar... Entretanto, o mundo é imenso e são tantas as opções... Em breve vou continuar meu projeto de viver as minhas descobertas de viajante.
Comentários
Postar um comentário