Feira e Paróquia Nossa Senhora da Paz - Ipanema - Rio de Janeiro

Quando visitei a Praça Nossa Senhora da Paz tinha alguns objetivos: conhecer a igreja, agradecer por momentos incríveis vividos nesta viagem e comer um pastel de feira. 

A paróquia é linda, simples e repleta de detalhes que fazem a diferença.


Os vitrais distribuem a luz pelo ambiente, tornando-o ainda mais acolhedor. O silêncio me permitiu orar com atenção.



Os quadros demonstram cenas da Paixão de Cristo.


Outro ângulo dos vitrais para apresentar a delicadeza e particularidades dessas obras. 


Em cada canto uma composição e diversos elementos representantes dos valores da religião e fé.





Após finalizar a visita, caminhei pela praça, mas não registrei pois muitas crianças e suas famílias se divertiam no espaço. O mercado a céu aberto oferecia uma variedade imensa de produtos. 



As árvores deixam o lugar mais charmoso e agradável. Além, de proteger do sol, intenso neste dia.



Fiz uma breve parada porque me encantei com estes artesanatos maravilhosos e acabei comprando um para embelezar meu cantinho.




E claro, não poderia faltar o Pastel, que para minha sorte foi acompanhado de caldo de cana - combinação perfeita para mim. 



Depois fui até a praia para continuar meu dia incrível em Ipanema.

Outros passeios na cidade maravilhosa? Acesse postagens com o rótulo Rio de Janeiro:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha da Pedra do Pau Cerne - Serra de Itaberaba

O que fazer em Fortaleza