Feira e Paróquia Nossa Senhora da Paz - Ipanema - Rio de Janeiro
Quando visitei a Praça Nossa Senhora da Paz tinha alguns objetivos: conhecer a igreja, agradecer por momentos incríveis vividos nesta viagem e comer um pastel de feira.
A paróquia é linda, simples e repleta de detalhes que fazem a diferença.
Os vitrais distribuem a luz pelo ambiente, tornando-o ainda mais acolhedor. O silêncio me permitiu orar com atenção.
Os quadros demonstram cenas da Paixão de Cristo.
Após finalizar a visita, caminhei pela praça, mas não registrei pois muitas crianças e suas famílias se divertiam no espaço. O mercado a céu aberto oferecia uma variedade imensa de produtos.
As árvores deixam o lugar mais charmoso e agradável. Além, de proteger do sol, intenso neste dia.
Fiz uma breve parada porque me encantei com estes artesanatos maravilhosos e acabei comprando um para embelezar meu cantinho.
E claro, não poderia faltar o Pastel, que para minha sorte foi acompanhado de caldo de cana - combinação perfeita para mim.
Depois fui até a praia para continuar meu dia incrível em Ipanema.
Outros passeios na cidade maravilhosa? Acesse postagens com o rótulo Rio de Janeiro:
Comentários
Postar um comentário