Ilha do Mel - Como chegar
Eu saí do aeroporto de Guarulhos e desembarquei em Curitiba. Devido ao horário que cheguei e às opções de barco que teria, pois era uma quinta-feira e o último barco era às 17:30 dedidi chamar um motorista pelo aplicativo. Mas é possível utilizar outros meios de transporte com valores bem mais acessíveis, que inclusive utilizei na volta:
Ônibus
Pontal do Sul saindo da rodoviária - Viação Graciosa - www.viacaograciosa.com.br
Rodoviária saindo do aeroporto - Aeroporto Executivo - www.aeroportoexecutivo.com.br
Chegando em Pontal do Sul utilizei um barco da ABALINE – Associação de barqueiros do litoral norte do Paraná - para saber mais sobre horários e valores acesse: www.abaline.com.br.
Na ilha não tem carro, há acomodações próximas ao local de desembarque. Eu fiquei em uma pousada em Encantadas. E é possível utilizar os serviços de carregadores que levam as malas.
Na volta utilizei o barco da ABALINE - www.abaline.com.br, quando comprei já era um bilhete de ida e volta. E utilizei o ônibus da Viação Graciosa - www.viacaograciosa.com.br, desembarquei na rodoviária e utilizei o Aeroporto Executivo - www.aeroportoexecutivo.com.br.
Fiquei na ilha poucos dias, mas foi o suficiente para aprovietar momentos maravilhosos. Ela é linda e tranquila.
Quer saber sobre a trilha de 6,4 km que eu fiz lá? Clique aqui
Fiquei na ilha poucos dias, mas foi o suficiente para aprovietar momentos maravilhosos. Ela é linda e tranquila.
Quer saber sobre a trilha de 6,4 km que eu fiz lá? Clique aqui



Comentários
Postar um comentário