Poucos dias? Verba reduzida?
Eu estava de bobeira. Sabe aquele dia que você só quer curtir o ócio.
As férias já estavam acabando, eu estava sem tempo e sem dinheiro... Vários pensamentos ... lembranças... Abaixo, uma foto da "lembrança" de um momento de descanso em Alagoas.
E eu sou dessas pessoas que revive os bons momentos ao lembrar.
Aí, de repente, veio aquela vontade imensa de viajar, não que esta vontade "passe"...
Depois que você descobre as emoções de conhecer um novo destino e de viver momentos únicos, sua forma de enxergar o mundo e suas prioridades mudam.
Viajei!!
Diminuindo um dia no roteiro o preço ficou ainda mais acessível e para melhorar ainda mais olhei meu saldo e eu tinha a quantidade em milhas para resgatar a passagem.
Aí, de repente, veio aquela vontade imensa de viajar, não que esta vontade "passe"...
Depois que você descobre as emoções de conhecer um novo destino e de viver momentos únicos, sua forma de enxergar o mundo e suas prioridades mudam.
Claro que naquele exato momento não seria possível sair correndo no meio da tarde para qualquer lugar sem planejar, especialmente devido ao tempo. Só se fosse algum destino vizinho e mesmo assim, não seria a melhor solução. E ainda tinha (na verdade sempre tem, rs) um agravante: verba reduzida. Então, lembrei que teria um feriado municipal na próxima semana e comecei a fazer umas pesquisas, olhei uns roteiros em grupo - já que é uma forma bem legal de economizar e "de quebra" conhecer pessoas. Até achei uma trilha super interessante (incluí na minha "To do list" infinita, kkkk). Busquei voos para vários lugares da tal "to do list" e para minha surpresa achei um voo relativamente barato, comparado às consultas anteriores. O fato de ser um feriado municipal ajudou porque em feriados nacionais os preços são sempre mais altos.
Comecei a me animar, fiz diversas consultas e adivinha? 
Viajei!!
Diminuindo um dia no roteiro o preço ficou ainda mais acessível e para melhorar ainda mais olhei meu saldo e eu tinha a quantidade em milhas para resgatar a passagem.
Foi um presente de Deus, "timing" perfeito. É lógico que eu resgatei, nem pensei duas vezes!!! 
E detalhe, era inverno e a pesquisa me levou para o Nordeste, 
onde o clima está sempre maravilhoso.
Você já sabe qual a imagem que invadiu minha mente, né!?!
Você já sabe qual a imagem que invadiu minha mente, né!?!
| É a água salgada que me acalma |
Quer saber para onde fui??? Clique aqui
Mesmo tendo poucos dias e verba reduzida eu achei que valeu a pena viajar, pois eu consegui aproveitar muito!
Como disse, era um feriado municipal e foi muito tranquilo, menos turistas e preços mais baixos.
O clima estava perfeito e curti cada minuto.
A partir de agora vou olhar com mais atenção para o calendário e sempre que possível vou fazer uma viagem curta de custo menor!
Economizar sempre para viajar mais!

Comentários
Postar um comentário