Trilha Morro Dois Irmãos - Rio de Janeiro

Como já contei antes, sou apaixonada por lugares altos. A vista sempre impressiona e o que dizer desta vista em especial?
Sem palavras para descrever... e pessoalmente é ainda melhor! Por isso escolhi começar pelo final, rs
Foi aqui que finalizamos a Trilha Morro Dois Irmãos - Rio de Janeiro.



Realizamos a trilha com a guia Ana Lima da Trilha Dois Irmãos. Ela é excelente. Acesse os links para saber mais e ver mais fotos: Instagram e Facebook.


Já no meio da trilha curtimos paisagens lindas.



Fizemos uma parada para admirar nosso "amiguinho" brincando pelas árvores. Que fofo! 


A trilha é bem tranquila, a única dificuldade é o fato de ser uma subida, mas vale a pena!


Outra parada para contemplação. E claro, para descansar um pouquinho. Assim, nem sentimos a caminhada, rs



Mais uma imagem da trilha. Muito verde! 


Chegando ao topo ficamos apenas aproveitando cada minuto para observar todos os ângulos. 




Na descida o sol começou a se despedir, espetacular - como sempre.


Andamos pelas ruas do Vidigal e ainda fizemos mais uma pausa com direito a frase inspiradora.



E para encerrar, assistimos um pouco das apresentações das crianças. A Ana é moradora e conhece muito. Foi uma experiência valiosa visitar mais essa maravilha do Rio de Janeiro. 

Outros passeios na cidade maravilhosa? Acesse postagens com o rótulo Rio de Janeiro:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha da Pedra do Pau Cerne - Serra de Itaberaba

O que fazer em Fortaleza

Feira e Paróquia Nossa Senhora da Paz - Ipanema - Rio de Janeiro