São Tomé das Letras - Minas Gerais
Como a natureza me encanta, são tantas belezas... o nascer e o pôr sol são sempre espetaculares! Por isso, sempre que posso, faço questão de assistir.
Após uma longa viagem noturna, chegamos em São Tomé das Letras e apenas apreciamos...
Depois, com a luz do dia, começamos a perceber o charme da cidade. De acordo com o site da prefeitura são 1440 metros de elevação acima do nível do mar. Assim, temos uma ótima visualização dos arredores. Saiba mais: História.
As casas e ruas de pedras são lindas e deixam o ambiente aconchegante.
A gruta é um ponto turístico e histórico de fácil acesso, localizado ao lado da matriz, também tem uma vista maravilhosa.
Caminhamos bastante em meio a vegetação para visitar algumas das cachoeiras incríveis da região.
Ao final da noite, sob a névoa, fizemos um passeio rápido porque o clima estava muito frio.
No dia seguinte percorremos o centro e outras atrações, como o cruzeiro, a casa da pirâmide e ainda ouvimos relatos interessantes sobre o município.
Fizemos uma parada na estrada e ainda consegui contemplar essa despedida especial.
Amei esse final de semana agradável que deixou essas memórias inesquecíveis.
Não importa quanto tempo passamos em um lugar, mas sim o quanto aproveitamos desse tempo. Lembro que o tempo lá passou devagar e vivemos intensamente.































Comentários
Postar um comentário