Hobbiton - Nova Zelândia

Quando estive em Auckland fiz um agradável passeio guiado pelo Set de filmagem das trilogias "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit" - imperdível aos fãs. O local é lindo e são tantos detalhes que até ficou difícil escolher as fotos.  




















































Ao final experimentamos a cerveja "saborizada" no Green Dragon Hobbiton. Só a ambientação do espaço já vale a visita. 









Como eu amei os filmes, fiquei encantada com cada cantinho e suas particularidades. No site Hobbiton Tours tem informações, imagem, vídeo e valores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha da Pedra do Pau Cerne - Serra de Itaberaba

O que fazer em Fortaleza

Feira e Paróquia Nossa Senhora da Paz - Ipanema - Rio de Janeiro