Hobbiton - Nova Zelândia
Quando estive em Auckland fiz um agradável passeio guiado pelo Set de filmagem das trilogias "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit" - imperdível aos fãs. O local é lindo e são tantos detalhes que até ficou difícil escolher as fotos.
Ao final experimentamos a cerveja "saborizada" no Green Dragon Hobbiton. Só a ambientação do espaço já vale a visita.
Como eu amei os filmes, fiquei encantada com cada cantinho e suas particularidades. No site Hobbiton Tours tem informações, imagem, vídeo e valores.
Comentários
Postar um comentário