Com 328 metros de altura e três plataformas para comtemplar a vista panorâmica: Sky Deck a 220 metros, nível de Observação Principal a 186 metros e Sky Cafe a 182 metros segundo o site oficial, nem preciso dizer que a vista é impressionante.
De muitos pontos da cidade é possível avistar essa construção. De perto é até difícil fotografar.
Além de se destacar, oferece várias atrações. Ao pesquisar eu fiquei interessada em diversas. Como tinha custo pretendia escolher algumas e a principal era SkyWalk:
caminhada do lado de fora da torre em uma plataforma sem corrimão de 1,2 metros de largura a 192 metros de altura. Estava passeando quando registrei os pontinhos laranjas que são pessoas caminhando.
Esse registro é de dentro da torre.
Esses ângulos são "prints" do vídeo feito pelo instrutor que coordena e orienta os desafios realizados durante a aventura. Olhamos para baixo próximo às bordas da estrutura, andamos olhando para o céu e vivemos no limite como dizia o certificado que recebemos ao finalizar. No site tem todas as informações e um vídeo.
Depois dessa emoção senti vontade de me "jogar" e voltei aos 192 metros para o SkyJump. O salto é suave, dura 11 segundos com velocidade de 85 quilômetros por hora e é bem diferente do famoso "Bungee Jump" que pode ser realizado em outros locais. Este eu já tinha feito no Brasil mesmo. Acesse o site para ver a descida.
Antes de descer uma parada para mostrar o destino final. Repara no tamanho dos carros, rs
Contagem regressiva e ainda sem saber que seria tão bom.
Cheguei e subi novamente para apreciar a vista do interior do edifício.
Esse trecho de vidro é super resistente. O visual é inesquecível e foi maravilhoso passar a tarde por lá.
Como eu já mencionei sempre vemos a Sky Tower mesmo de longe.
A última experiência foi jantar no
Orbit 360° Dining. O ponto alto do restaurante não foi a comida ou sobremesa, mas sim o fato de girar e a oportunidade de admirar esse cenário incrível e a lua cheia.
Aqui uma visão mais ampla do chão de vidro.
E no fim, acabei fazendo mais do que esperava e amei cada momento. Altura me fascina e pude desfrutar de maneiras inéditas. Não foi barato, porém valeu a pena.
Comentários
Postar um comentário