Basílica de Sacré-Coeur - Paris

Eu não imaginava o que estava prestes a ver quando uma amiga disse que que eu precisava conhecer a famosa Sacré-Coeur. Ao longe já chamou atenção por seu estilo. E até parecia pequena... 


Subindo as escadas a vista já impressionou. 




Repleta de detalhes e imensa. Observe o tamanho das pessoas. Eu entrei, mas não tenho fotos do interior. Confesso que não me lembro se estava acontecendo algum evento religioso ou não era permitido fotografar. 


Também conheci o Domo. Foi uma aventura e tanto, pois foram 300 degraus! Esse acesso tem custo, mas valeu muito a pena. 



Ao fundo se vê a Torre Eiffel. Eu amei essa vista e fique admirada como ela se destaca.


Nesta imagem podemos perceber a altura, pois tudo fica tão pequeno: os indivíduos, as árvores e os veículos.





Depois dessa experiência a considero um ponto turístico imperdível e não foi difícil de chegar. Usei o metro, que parece um pouco confuso num primeiro momento, mas é possível confirmar na bilheteria ou pesquisar em aplicativos ou sites que planejam rotas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha da Pedra do Pau Cerne - Serra de Itaberaba

O que fazer em Fortaleza

Feira e Paróquia Nossa Senhora da Paz - Ipanema - Rio de Janeiro