Parque Tingui e Memorial Ucraniano - Curitiba
Lá estava em meio a um dia encoberto, contudo cheio de expectativas de conhecer mais um pedacinho desse cidade encantadora.
Como é incrível a variedade de formas desse memorial. E ainda com a natureza ao redor, quase como uma moldura. Sem dúvidas o melhor registro desta postagem. Essa primeira foto foi tirada do ônibus, quando estava indo embora. Por isso, o ângulo está tão perfeito. As nuvens deram um breve espaço para a luz do sol!
Mesmo nublado o passeio valeu a pena!
Essa maravilha está localizada no Parque Tingui, por onde passei primeiro para aproveitar. Visto que são vizinhos e ambos são boas opções de lazer.
Amo flores e neste dia elas estavam simplesmente fabulosas! Será que é sempre assim?
Este local não é grande, porém marcante. Depende muito dos interesses para curtir ou não a parada. A princípio pensei em passar direto, por sorte mudei de ideia.














Comentários
Postar um comentário