Parque Tingui e Memorial Ucraniano - Curitiba

Lá estava em meio a um dia encoberto, contudo cheio de expectativas de conhecer mais um pedacinho desse cidade encantadora. 

Como é incrível a variedade de formas desse memorial. E ainda com a natureza ao redor, quase como uma moldura. Sem dúvidas o melhor registro desta postagem. Essa primeira foto foi tirada do ônibus, quando estava indo embora. Por isso, o ângulo está tão perfeito. As nuvens deram um breve espaço para a luz do sol!

Mesmo nublado o passeio valeu a pena!    


Essa maravilha está localizada no Parque Tingui, por onde passei primeiro para aproveitar. Visto que são vizinhos e ambos são boas opções de lazer.




Amo flores e neste dia elas estavam simplesmente fabulosas! Será que é sempre assim? 



Este local não é grande, porém marcante. Depende muito dos interesses para curtir ou não a parada. A princípio pensei em passar direto, por sorte mudei de ideia.



No interior várias memórias...



Um "olhar de dentro para fora". As cores fazem diferença.




A visão do ônibus sem corte. Estava na parte superior. E a altura ajudou bastante, pois o portal fica na frente e ofusca um pouco as demais estruturas.



Essa foi uma surpresa muito agradável. Caminhei por lindas paisagens sem pressa e curtindo o momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha da Pedra do Pau Cerne - Serra de Itaberaba

O que fazer em Fortaleza

Feira e Paróquia Nossa Senhora da Paz - Ipanema - Rio de Janeiro