Passeio Público - Curitiba

E no meio do caminho tinha um antigo e maravilhoso parque municipal. Caminhando pelo centro da cidade, simplesmente me encantei por esse pedaço de paraíso. 


Bem localizado e aconchegante. Perfeito para um passeio ou uma pausa para descansar se estiver em um roteiro pela região central.




Esse registro fiz do ônibus. Ficou muito interessante e dá para ver o portal inteiro e como é cheio de árvores gigantes e magníficas.


Para saber mais acesse o site da prefeitura. Está disponível o Croqui com a identificação dos pontos de interesse.

Eu gostei muito do cenário e da tranquilidade. Definitivamente amo a natureza!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha da Pedra do Pau Cerne - Serra de Itaberaba

O que fazer em Fortaleza

Feira e Paróquia Nossa Senhora da Paz - Ipanema - Rio de Janeiro