Bosque Papa João Paulo II - Curitiba
Essa cidade me surpreendeu com tantas opções para caminhar com tranquilidade e aproveitar meus dias com muito contato com a natureza.
Até me lembrou a estrada de Oz, apesar dos tijolos não serem amarelos. Eu e minha imaginação, rsrs...
De acordo com o site da prefeitura o bosque "eternizou a passagem do Papa e é uma homenagem à colônia polonesa.
A capela é um charme. Aproveitei para agradecer, tenho esse costume. Sempre visito uma capela ou igreja e agradeço por poder seguir a minha jornada abençoada.
Achei o lugar muito agradável e fica pertinho do Museu Oscar Niemeyer. Foi possível conhecer ambos em algumas horas e continuar o passeio.











Comentários
Postar um comentário