Lagoa Rodrigo de Freitas - Rio de Janeiro

Lugar tranquilo e perfeito para relaxar e fazer atividades físicas. Com pista compartilhada para pedestres e ciclistas, pedalinho, quadra, parquinho, barracas e restaurante. Eu fui ao final do dia e mesmo com nuvens o pôr do sol foi incrível.


Estava em Copacabana e levei uns vinte minutos para chegar até lá à pé. Aproveitei para fazer caminhada ao redor da lagoa e fazer um lanche sentada na grama. 



O Cristo, a lagoa, as árvores e essa "rocha" imensa. Amei a composição desta foto.


Não estava tão cheio, talvez devido ao clima nublado. Teve até uma garoa leve e rápida que não atrapalhou.




Um ângulo melhor que o outro. Cada um com suas belezas.





Muito verde embelezando a paisagem.




Uma mensagem de artista anônimo do Oraculo Project.









Depois de aproveitar a vista e me despedir deste dia caminhei mais um pouco e assisti o anoitecer.


Lindo demais, indico esse passeio a todos. Em especial aos praticantes de esportes. 

Outros passeios na cidade maravilhosa? Acesse postagens com o rótulo Rio de Janeiro:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha da Pedra do Pau Cerne - Serra de Itaberaba

O que fazer em Fortaleza

Feira e Paróquia Nossa Senhora da Paz - Ipanema - Rio de Janeiro