Lagoa Rodrigo de Freitas - Rio de Janeiro
Lugar tranquilo e perfeito para relaxar e fazer atividades físicas. Com pista compartilhada para pedestres e ciclistas, pedalinho, quadra, parquinho, barracas e restaurante. Eu fui ao final do dia e mesmo com nuvens o pôr do sol foi incrível.
Estava em Copacabana e levei uns vinte minutos para chegar até lá à pé. Aproveitei para fazer caminhada ao redor da lagoa e fazer um lanche sentada na grama.
Não estava tão cheio, talvez devido ao clima nublado. Teve até uma garoa leve e rápida que não atrapalhou.
Um ângulo melhor que o outro. Cada um com suas belezas.
Muito verde embelezando a paisagem.
Uma mensagem de artista anônimo do Oraculo Project.
Lindo demais, indico esse passeio a todos. Em especial aos praticantes de esportes.
Outros passeios na cidade maravilhosa? Acesse postagens com o rótulo Rio de Janeiro:
Comentários
Postar um comentário