Buenos Aires - Passeio pelos parques
Quando fiz o intercâmbio em Buenos Aires aproveitei para caminhar por alguns dos belos parques da cidade.
Estes parques estão localizados em Palermo. Como é um bairro muito grande e oferece outras atrações como o Museo Evita é interessante planejar o que fazer e distribuir as atividades em dois ou mais dias de acordo com a sua disponibilidade.
Com mais de 18.000 rosas é este é com certeza um passeio imperdível. Foi muito agradável caminhar entre os jardins coloridos.
Na entrada você encontra um "mapa" com os pontos de interesse, mas ainda que não queria andar por todo o parque pode simplesmente escolher um banco para apreciar e relaxar.
A entrada é gratuita.
A entrada é gratuita.
Como eu amo um jardim japonês! Essa visita foi maravilhosa. Eu apenas conheci o local, mas vale a pena pesquisar antes de ir porque lá tem alguns eventos. Porém, este é pago. Para saber mais acesse: https://jardinjapones.org.ar/
Após sair do jardim, caminhando olha só o que avistei, teve até pose para a foto, rs:
Curti muito fazer estes passeios, pois a cidade é cheia de prédios e como estava estudando, na maior parte do tempo ficava entre eles. Ainda que lindos, como mostrei na postagem Buenos Aires - Intercâmbio, foi como ir para o "campo" sem sair da cidade.
E claro, natureza sempre faz bem!
Além desses, eu também fiz um passeio muito tranquilo em uma cidade vizinha, saiba como foi em Tigre: Bate-Volta saindo de Buenos Aires
Comentários
Postar um comentário