Tigre: Bate-Volta saindo de Buenos Aires
Tigre é uma pequena cidade próxima de Buenos Aires. Enquanto estava fazendo intercâmbio achei interessante dar uma "fugidinha". Já no final da viagem estava precisando de uma atividade mais tranquila. E foi mesmo, muito tranquila e agradável!
Escolhemos ir de trem e voltar de barco, assim poderíamos visualizar cenários diferentes nos trajetos.
Por ser um passeio de apenas um dia, preferimos fazer um tour com o ônibus turístico para ganhar tempo. Infelizmente não encontrei os bilhetes para contar sobre como comprei. Achei os folhetos, mas possivelmente os pacotes já foram alterados, então seguem alguns links que podem ajudar:
Barco - https://www.sturlaviajes.com.ar/
Vista do alto e das paradas do ônibus.
Museu de Arte - Museo de Arte Tigre
Além das exposições de arte ao visitar este museu você vai ter uma vista privilegiada dos arredores e do próprio prédio.
Ao final do dia, voltamos de barco. Desembarcamos em Puerto Madero e, como era verão, ainda deu para passear por lá. Foi sensacional!
Sempre que possível gosto de fazer bate-volta para conhecer mais da região, principalmente se tenho mais dias. E neste caso eu tinha, pois estava estudando. Veja a postagem: Buenos Aires - intercâmbio.
E se tem interesse em parques veja essa postagem: Buenos Aires - Passeio pelos parques
Comentários
Postar um comentário